domingo, 12 de abril de 2009

O que é gostar de onibus?

Busologo nao e andar de onibus, e gostar de onibus sem ter
uma razao muitas vezes sim mas algumas vezes nao.Eu por exemplo, eu nao gosto de andar nele,
as vezes nem o modelo me interessa,por dentro, por fora, mas eu gosto, nao sei o motivo , mas gosto de um modo enorme.As vezes meus amigos falam que eu sou doido em gostar de onibus, mas queria ver se ele gostasse de onibus que que ele iria falar de mim,eu gosto e tenho orgulho de gostar e nimguem vai me impedir. Esse blog e para mostrarnos como e interessante e o tamanho do interesse que nos temos por onibus, e conversamos sobre eles.quem gostar, pode entrar!!!


EU TENHO ORGULHO DE SER BUSOLOGOO!!!

2 comentários:

  1. minha mae acha que eu sou maluco mas nao eu adoro onibus todo dia entro no fotopages para ver se entrou algum onibus novo adoro onibus

    ResponderExcluir
  2. sim e verdade amigos parentes todos acham q somos doidos

    ResponderExcluir